domingo, 16 de agosto de 2009

Start,Stop


Diversas vezes perco meu próprio autocontrole, é como se meu corpo tivesse uma vida própria, as coisas acontecem rápidas demais por conta do instinto. Queria poder ter um controle, literalmente, onde apertasse os botões corretos e fizesse com que meu corpo parasse naquele instante, ou continuasse. Um botão de começo e fim. Poder fazer minhas próprias escolhas, e não ser pega por armadilhas de meu próprio corpo, conseguir parar e pensar antes de agir por impulso e acabar saindo arrependida depois e de cabeça baixa.O resultado já foi muitas vezes doloroso, e me senti culpada, por magoar inocentes, culpando minha raiva, minha falta de controle. Arrependo-me e sei que já ganhei o perdão de muitos, mas não quero arriscar, continuar me arriscando. Respirar e me controlar, sem perder a cabeça naqueles momentos quando sinto a raiva intensa tomando parte de todo meu corpo, sim sou muito mais controlada hoje, mas não irei mentir, porque sou com muito esforço. Muitas vezes as emoções vêm fortes demais, tomando uma boa parte de nosso corpo e de nossos sentidos, fazendo com que elas tomem as rédeas de nossas ações. E agimos por impulso, e muitas vezes um segundo depois estamos arrependidos.

3 comentários:

  1. É, é verdade! A pior parte é quando ficamos irritados o suficiente para ficarmos cegos e não ver que estamos magoando pessoas que adoramos!

    Bjos se der passa la no meu blog ...

    http://www.imaginemso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que a maioria das pessoas deveriam ter um botão pra se "desativarem" as vezes. Algumas de tão super ativas se tomam chatas, creio que esse não seja seu caso.

    Lindo blog, visita o meu se quiser, beijos :D

    ResponderExcluir