segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Herói

Dia dos pais em minha casa é sempre uma agitação, fomos almoçar na casa de meu avô por parte de pai, depois fomos para o shopping, e voltamos para casa pois teríamos um jantar aqui. Só a família estava presente, todos meus primos e tal, foi uma verdadeira festa, amo quando a família se reúne, é sempre divertido.O dia dos pais é extremamente importante para mim(na realidade todas as datas comemorativas são) afinal é o dia que comemoro a existência do meu super herói, meu pai. Ele já me salvou de muitos perigos e sempre me amou incondicionalmente e me ensinou muitas coisas importantes sobre a vida, acrescentou em mim muitos valores e me tornou alguém melhor, uma ser humano mais justo e honesto, devo muito a ele, esse cara que é um verdadeiro exemplo de homem e pai, que vi trabalhando até altas horas da noite para me dar tudo que tenho. Agradecer é o mínimo que posso fazer, e eu tento fazer muito mais para tentar recompensar tudo que me deu. Para resumir tudo isso quero dizer que EU TE AMO MUITO PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário