terça-feira, 14 de julho de 2009

Devemos ser quem somos

Tenho muitos amigos, são todos normais, legais,engraçados,confiáveis (pelo menos alguma parte deles), etc. Mas minhas duas melhores amigas são complicadas, as duas se conheceram quando tinham 2 anos e nunca se desgrudaram sempre foram só as duas, até uma intrusa na terceira série chegar. Eu era nova na escola, e fui me aproximando aos pouquinhos das duas, nunca esteve em meus planos me apegar tanto a elas, mas quando vi não me separava delas NUNCA e elas não se separavam de mim. Uma delas tem um temperamento muito difícil é muito ciumenta e não permite que suas duas melhores amigas tenham outros amigos, Joana que tinha medo de perder a amizade dela sempre fazia TUDO que Annie pedia, ao contrario de mim que fazia somente o que queria, Annie era cheia de amigas e eu também fiz muitas mesmo ela odiando a idéia, mas Joana tem tantos além de nós amigos. Mas esse ano Joana se rebelou e começou agir do modo que QUERIA não do modo que Annie queria, e isso fez uma grande, ou melhor, uma enorme diferença ela tem bem mais amigos e eu e ela estamos mais próximas ainda (nos não éramos taaaanto porque Annie não queria e por mais que eu tentasse não dava já que Joana antes não fazia o que queria). Joana está mais feliz, agora ela quer quem ela sempre quis ser ela mesma. Moral da historia, nunca devemos mudar ou ser quem não somos para agradar o outros, podemos melhorar nosso jeito de ser mas não mudá-lo radicalmente.PS: Os nomes de minhas amigas foram alterados hehe.

4 comentários:

  1. já vivi algo parecido,mas eu fazia o que queria. hihi

    ResponderExcluir
  2. uaau, minhas amigas não são normais i.i
    UHUAHSUAHSUAHSAUHU
    gostei do blog :]

    ResponderExcluir
  3. Normalidade não é algo muito legal... KKK
    Viva a diferença!!! Cada um é cada um!!! =*
    Lindo texto!!!
    Vc adora pin ups né? Eu tbm!!!

    ResponderExcluir
  4. Simples e direto , muito bom seu texto , parabéns Marcela! Vou vir sempre aqui ;D

    ResponderExcluir