quinta-feira, 16 de julho de 2009

Antigamente

Sinto falta da infância, naquele tempo que eu era só um pedaço de gente, uma alma ingênua e sem grandes responsabilidades, quando na minha rotina não se incluía muitas horas cansativas de estudos e outras bilhões de coisas chatas para fazer. Nessa época rezava para que minha professora mandasse alguma atividade para casa, amava ir para escola, e minhas tardes eram livres e tomadas por brincadeiras e diversão. E mesmo assim sonhava em ser grande, poder me maquiar, dirigir (bem isso eu ainda não posso), ter uma casa só minha (ta isso eu também não tenho), usar aquelas roupas e bolsas maravilhosas e varias outras coisas. Nossa eu não sabia o que dizia aquela minha vidinha era ótima, hoje às vezes gostaria de voltar no tempo e viver tudo isso de novo, a adolescência trouxe suas vantagens e não é sempre que quero voltar naquele tempo, mas em alguns momentos me canso e quero realmente voltar. Sou feliz sim na minha vida atual, cheia de responsabilidades e afazeres, mas às sentir mais uma vez o sabor da infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário